James ainda não estreou nesta temporada pelo São Paulo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a ausência de James Rodriguez no time do São Paulo. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. Véspera de decisão. Sinceramente? Vejo quase tudo pronto. Quase. Existe apenas uma ponta solta...
O elenco está treinando, focado e se preparando com seriedade para essa decisão de domingo (4). Tudo certo. Aí me vem a ponta solta: James Rodrigues. Chegou a hora da verdade. O que esperar?
Leio todos os dias que o jogador está realizando o tal "controle de carga” desde o início da temporada, que está treinando até na folga (postado por ele mesmo em suas redes sociais), e sequer foi relacionado esse ano. Pois bem! Chegou a hora da verdade: quando é que esse jogador colocará os culhões na mesa e assumirá responsabilidades no grupo e com o clube? Quero realmente saber a verdade em questão ao colombiano.
Estamos em uma decisão contra o nosso rival atual. Está na hora do sr. James mostrar a que veio, o que quer (se é que está querendo). O clube não é resort, nem academia particular de atleta e muito menos clínica de recuperação. Se voltou tão mal fisicamente, se está com problemas pessoais, familiares, ou qualquer outra coisa, nós merecemos saber para que o apoio de todos seja dado e o respaldo necessário aconteça. Caso contrário, está na hora de uma conversa.
O que não pode acontecer é o simples fato de não dar a mínima satisfação aos mais de 20 milhões de torcedores dessa instituição gigante que se chama São Paulo Futebol Clube. Quem deveria falar, não fala, os dias vão se passando e fica tudo como está. O time precisando a cada dia mais se qualificar, temos um atleta com qualidades maravilhosas no elenco e não pode ser utilizado. Ou pode, hein, São Paulo?
Sr. James. Está na hora de colocar os culhões na mesa. Amanhã tem uma decisão de campeonato contra os bi-rebaixados, o Guarani da capital, time de aluguel. A sua hora de jogar um jogo grande chegou. Espero vê-lo em campo. Sigamos, amigos. Abraços.
0 Comentários