Ferreira mais uma vez não começou como titular e entrou no fim do jogo (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
15/02/2024
O atacante Ferreirinha ainda não engrenou no São Paulo. Contratado após longa negociação junto ao Grêmio, chegou em 2024 com um dos maiores reforços do clube. Entretanto, ainda vem sofrendo para exibir seu melhor jogo com a camisa tricolor.
Até aqui, vem sendo quase sempre reserva e tem entrado no decorrer do segundo tempo. E, apesar de demonstrar empenho e que pode ser o jogador que muda o panorama da partida, não realizou nenhuma atuação de encher os olhos.
Na derrota desta quarta-feira (14) por 1 a 0 para o Santos, novamente entrou no final do jogo, quando o placar já estava adverso, e até foi um dos melhores do ataque enquanto atuou, com jogadas incisivas pela esquerda.
Nos vestiários do MorumBIS após o duelo pelo Paulistão, Ferreira foi perguntado se está nervoso neste seu início de trajetória pelo São Paulo.
“Eu não acho que é nervosismo, é falta de ritmo de jogo mesmo, a gente vem de férias, alguns sentem um pouco mais, outros um pouco menos, eu acho que comigo é um pouco mais. Mas como eu disse, durante os jogos a gente vai entrando no ritmo 100% logo”, falou o atacante, que seguiu as explicações.
“Já tinha conversado com o professor durante a semana que não estou com ritmo 100% ainda, ritmo de jogo, não fisicamente, mas aos poucos vou me soltando e ganhando confiança no decorrer das partidas”, pontuou Ferreirinha.
Com o tropeço, o São Paulo estagna nos 13 pontos e segue na liderança temporária do Grupo D. A combinação de resultados, contudo, pode tirar o Tricolor até mesmo da zona de classificação ao mata-mata da chave. A equipe volta a campo no sábado (17), às 18h (de Brasília), contra o Bragantino, novamente em casa.
0 Comentários