Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Fora da lista de inscritos do Paulistão, Luan posta foto melancólica em treino do São Paulo: “Eu e Deus”

 

Luan em treino do São Paulo já nesta temporada de 2024 (Foto: Divulgação/SPFC)

Marcio Monteiro
@Marcio_oretorno
17/02/2024

O volante Luan se mostrou bem abatido por não ser inscrito na lista final do São Paulo para esta 1ª fase do Campeonato Paulista. No começo da noite desta sexta-feira (16), o jogador postou uma foto em suas redes sociais em que está sozinho em um campo com duas bolas e a frase: ‘Eu e Deus’.



O senegalês atuava pelas categorias de base do Tricolor, já estourou a idade limite, e tem contrato por empréstimo até março com o clube do Morumbi. Irá ser comprado, portanto, pelo São Paulo após se destacar no sub-20 e ganhar esta concorrência com Luan. 

O nome de Luan era avaliado internamente, já que treinava com o restante do elenco, mesmo não tendo sido relacionado para nenhuma partida em 2024. Participou de jogo-treino contra o São Bernardo, na chegada de Thiago Carpini, e atuou improvisado na lateral direita, setor carente do São Paulo, mais uma vez. Confira abaixo a publicação do jogador nesta sexta.

Luan em seu post solitário no CT da Barra Funda

Após a postagem, Arboleda foi o único do elenco a comentar, com as palavras de apoio ‘Você é gigante irmão, Deus tem o controle de tudo’. Walce, que também viveu momentos difíceis no São Paulo e hoje está no Santo André, também se solidarizou com o amigo: ‘Pra cima meu irmão’, apoiou o zagueiro. 

Diversos outros torcedores também mandaram mensagem de apoio a Luan, e muitos questionaram porque ele não estava tendo as tão pedidas chances para jogar. 

A ideia inicial sempre foi vendê-lo. Porém, as fracas propostas que chegaram foram negadas pelos dois lados. Então, Luan seguiu treinando e pedindo chances a Carpini. O AVANTE MEU TRICOLOR revelou que o volante, que treina rotineiramente no CT da Barra Funda, chegou a chorar em conversa com o treinador em busca de nova oportunidade.

Porém, nem mesmo todos os apelos e esforços serviram para convencer o técnico são-paulino, que optou pelo jovem Iba Ly para a última vaga. 



Postar um comentário

0 Comentários