Hot Posts

6/recent/ticker-posts

James Rodríguez aceita acordo por rescisão amigável e deixa o São Paulo

James durante partida do São Paulo no último Brasileirão (Bruno Escolástico)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


James Rodríguez não é mais jogador do São Paulo. O jogador se reuniu com dirigentes do clube na manhã desta quarta-feira (7), no CT da Barra Funda, e aceitou a proposta feita por uma rescisão amigável, em que serão pagos apenas os valores que lhe são devidos pelo ano passado, referentes a bônus e luvas e que seriam pagos a partir desta temporada.


A informação de que James e São Paulo se sentariam para discutir a saída do jogador do Morumbi foi dada na terça-feira (6) pelo AVANTE MEU TRICOLOR.


Como explicamos, apenas um dos três agentes que cuidam da carreira do astro colombiano estão no Brasil. O São Paulo aceitou em um primeiro momento esperar pela chegada dos outros dois no país, algo que estava programado para sexta-feira (9), mas o próprio jogador procurou os dirigentes para antecipar a inevitável saída.


Em reunião na Libra (liga brasileira de clubes), Julio Casares foi avisado por telefone do pedido do colombiano e por telefone deu o seu aval para a saída. Mera formalidade, já que o martelo havia sido batido no próprio sábado (3), quando o camisa 19 ignorou o convite do Tricolor para acompanhar a delegação a Belo Horizonte (MG) para a final da Supercopa do Brasil e foi embora após os treinos sem conversar com os companheiros.


Após a conquista do título, James falou com três jogadores por telefone apenas e se recusou a entrar em uma vídeo-chamada dos vestiários do Mineirão. Mas se mostrou solícito às poucas brincadeiras que recebeu nesta terça-feira (6), após a reapresentação no CT da Barra Funda. Na maior parte do tempo, entretanto, o clima foi frio entre o colombiano e os outros jogadores.



Contratado com status de grande estrela no meio do ano passado, James atuou em apenas 14 partidas do Tricolor, todas pelo último Campeonato Brasileiro. Anotou um gol.


Este ano, o meia-atacante caiu em desgraça total. Primeiro com Dorival Júnior, que lhe colocou para a realização de exercícios específicos no início da pré-temporada após o colombiano não realizar exercícios que foram passados pela comissão médica tricolor para serem feitos durante as férias. 


Com a chegada de Thiago Carpini, o camisa 19 acreditou que enfim ganharia chances, mas o novo comandante são-paulino, avisado do que ocorreu e orientado pelo antecessor, continuou trabalhando fisicamente o jogador e sequer o inscreveu para as disputas do Campeonato Paulista e Supercopa.


James mantém conversas constantes com comissários da MLS (liga estadunidense de futebol) desde o ano passado. A coisa nunca havia evoluído para uma proposta oficial. Diferente do Besikitas, da Turquia, que procurou os agentes do jogador e lhe ofereceram um contrato de um ano e meio. Parte da pressa que o colombiano teve em resolver sua vida com o Tricolor passa pelo fato da janela de transferências do país europeu fechar na próxima semana, o que possibilitara o acordo.





>>>>> Gosta de fazer sua fezinha? É chegado em uma aposta esportiva. Então vem com o AVANTE MEU TRICOLOR brincar com a MrJack.bet e ainda faturar uma graninha. Utilize nosso link (brinque com responsabilidade) e nos ajude na captação de recursos para nosso projeto


AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!  

Postar um comentário

0 Comentários