Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Julio Casares se protege de patrulhamento no São Paulo: “Pavão não, é a minha defesa!”

 

Casares é bastante ativo nas redes sociais e muitas vezes criticado por isso (Foto: Reprodução/Instagram)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
22/02/2024

Bastante ativo em suas redes sociais, com posts diários, às vezes até de temas fora do São Paulo, o presidente do São Paulo, Julio Casares, já foi e ainda é bastante criticado por seu estilo, que muitos dizem ser para aparecer, o apelidando de ‘pavão’.

“O pessoal diz: ‘pô, presidente, você está na rede social’, no começo eu sofri muito. O patrulhamento no futebol é complicado. Porque os caras falam: ‘ah, o cara é pavão, quer aparecer’. Não meu irmão, isso aqui é a minha defesa. Porque eu não sou filho de conselheiro, eu não faço parte da oligarquia do São Paulo, eu vim da arquibancada e virei presidente”. 


“Se eu não tomar cuidado, vão me derrubar em 30 dias. Então eu tenho a comunicação direta. Eu falo com o coração. Eu passo a minha agenda diária. Outro dia lá em BH, a gente estava comemorando, eu sou da bola, eu vibro mesmo, aí o Baby da torcida uniformizada me deu uma bandeira, e eu me voltei na década de 70, e eu fiquei tremulando ela, e muitos me patrulham. Pô, se eu não tremular a minha bandeira, eu vou tremular a de quem?”, falou Casares ao ex-jogador Casagrande, em seu podcast Casão Pod Tudo.

Casares em momento torcedor no título da Supercopa

Entre outros temas conversados, o presidente Julio Casares falou abertamente sobre o caso James Rodríguez, e disse que foi frustrante a atitude do jogador na Supercopa vencida sobre o Palmeiras em Minas Gerais. 





Postar um comentário

0 Comentários