Bobadilla anotou bonito gol de fora da área pelo Tricolor (Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
07/02/2024
Com time quase todo reserva, o São Paulo não teve grande trabalho para vencer o Água Santa por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no MorumBIS, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O lateral direito Moreira fez grande jogo e terminou com uma assistência para o gol de Juan. Já Bobadilla fez seu primeiro com a camisa tricolor, um golaço de fora da área. Veja as notas do Tricolor:
Jandrei – 5,5 – Seguro na primeira etapa, deu bons lançamentos buscando Ferreira em velocidade. Fez pênalti em Luan Dias, mas teve sorte ao ver Mezenga isolar a cobrança. Não teve grande trabalho no jogo.
Moreira – 7,0 – Grande partida. Fez fila aos 28’, deixando três rivais para trás e criando boa chance que acabou em escanteio. No 2º tempo, deu lindo cruzamento para o gol de cabeça de Juan.
Alan Franco – 6,5 – Deu boa cabeçada contra o gol adversário na 1ª etapa. Errou alguns passes na saída de bola. No segundo tempo, conseguiu marcar de cabeça, após cobrança de falta de Nikão.
Ferraresi – 6,0 – Não teve muito trabalho no jogo e passou segurança quando exigido.
Patryck – 5,0 – Discreto no 1º tempo, mas seguro na defesa. Saiu aos 25’ do 2º tempo.
Luiz Gustavo – 6,0 – Capitão pela primeira vez no Tricolor, comandou o meio-campo da equipe e fez boa partida novamente.
Bobadilla – 6,5 – Marcou um golaço de fora da área, seu primeiro pelo Tricolor, após pressão na saída de bola adversária. Partida bastante regular.
Alisson – 6,0 – Levou cartão amarelo no início e está suspenso contra a Ponte. Fez bem a armação do time jogando mais avançado. Saiu aos 9’ da segunda etapa para dar lugar a Nikão.
Galoppo – 5,5 – Deu lindo passe para Erick logo no início, em jogada que terminou na trave. Se movimentou bem atuando de falso 9, mas faltou efetividade. Deixou o campo no fim para entrada de Luciano.
Erick – 6,0 – Acertou a trave adversária logo aos 2 minutos de jogo, quase abrindo o placar. Muito bem pelo lado direito de ataque. Caiu de rendimento na segunda etapa e saiu no fim.
Ferreirinha – 5,5 – Se movimentou muito e participou bastante no 1º tempo, mas sem grande efetividade. Deixou o jogo aos 9’ do segundo tempo para entrada de Juan.
Nikão – 6,5 – Foi a campo aos 9’ do segundo tempo, no lugar de Alisson. Entrou bem novamente, arriscando jogadas e chutes perigosos. Cobrou a falta na cabeça de Alan Franco para o terceiro gol tricolor.
Juan – 6,5 – Entrou no início do 2º tempo no lugar de Ferreirinha. Enfim marcou seu primeiro gol após mais de cinco meses, testando de cabeça após grande cruzamento de Moreira. Deu grande passe para Luciano no fim, deixando o atacante na cara do gol.
Luciano – 6,0 – Substituiu Galoppo aos 25’ da etapa final. Entrou dando boa mobilidade na distribuição da bola, mas perdeu boas chances de marcar no fim.
Welington – Sem nota – Saiu do banco para entra no lugar de Patryck aos 25’ da segunda etapa e não teve tempo para muita coisa.
William Gomes – Sem nota – Entrou no fim na vaga de Erick.
Thiago Carpini – 6,5 – Colocou em campo um time todo reserva, com exceção de Alisson. Viu o time manter o nível e mexeu bem quando necessário no segundo tempo da partida.
0 Comentários