Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Morumbic, Morumbig... Presidente do São Paulo fala sobre as negociações pelos naming rigths do estádio

 

MorumBIS já está ganhando nova cara com seu parceiro para os próximos três anos (Divulgação)

MARCIO MONTEIRO 
@Marcio_oretorno
19/02/2024

O São Paulo acertou no final de 2023 a venda dos naming rigths do seu estádio do Morumbi, agora renomeado MorumBIS, uma grande sacada de marketing, que por apenas uma letra a mais no nome, renderá milhões aos cofres tricolores nos próximos três anos. 

O plano inicial do São Paulo, segundo o presidente Julio Casares disse em entrevista à Folha de São Paulo, sempre foi associar o nome do estádio com alguma marca que encaixasse bem.
 
“É difícil a marca de uma empresa de celular, de carro, vingar no lugar do nome Morumbi. Pensamos em MorumBIC (da caneta), MorumBIG (do supermercado), tudo para negociar o nome sem perder a nossa essência. E fizemos a proposta para a Mondelez (que produz o chocolate Bis)”, revelou Casares. 


“Não posso falar de valores, mas nossa negociação do naming rigths, por três anos, foi a maior já realizada, proporcionalmente”, afirmou o presidente. 


O AVANTE MEU TRICOLOR já informou que o acordo foi de R$ 75 milhões por três anos, podendo chegar a R$ 90 milhões se cumpridas algumas vendas. 

As mudanças nas fachadas do estádio, especialmente na entrada, continuam sendo realizadas, mas a repercussão da novidade vem sendo positiva. 

“E a resposta foi tão grande que eu até vou sentar com os empresários daqui a um ano e dizer: ‘Vamos prorrogar esse contrato, em outras bases?’. Até o metrô anuncia a estação como MorumBIS”, celebrou o mandatário tricolor. 



Postar um comentário

0 Comentários