MorumBIS já está ganhando nova cara com seu parceiro para os próximos três anos (Divulgação) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
19/02/2024
O São Paulo acertou no final de 2023 a venda dos naming rigths do seu estádio do Morumbi, agora renomeado MorumBIS, uma grande sacada de marketing, que por apenas uma letra a mais no nome, renderá milhões aos cofres tricolores nos próximos três anos.
O plano inicial do São Paulo, segundo o presidente Julio Casares disse em entrevista à Folha de São Paulo, sempre foi associar o nome do estádio com alguma marca que encaixasse bem.
“É difícil a marca de uma empresa de celular, de carro, vingar no lugar do nome Morumbi. Pensamos em MorumBIC (da caneta), MorumBIG (do supermercado), tudo para negociar o nome sem perder a nossa essência. E fizemos a proposta para a Mondelez (que produz o chocolate Bis)”, revelou Casares.
“Não posso falar de valores, mas nossa negociação do naming rigths, por três anos, foi a maior já realizada, proporcionalmente”, afirmou o presidente.
MAIS DA ENTREVISTA:
O AVANTE MEU TRICOLOR já informou que o acordo foi de R$ 75 milhões por três anos, podendo chegar a R$ 90 milhões se cumpridas algumas vendas.
As mudanças nas fachadas do estádio, especialmente na entrada, continuam sendo realizadas, mas a repercussão da novidade vem sendo positiva.
“E a resposta foi tão grande que eu até vou sentar com os empresários daqui a um ano e dizer: ‘Vamos prorrogar esse contrato, em outras bases?’. Até o metrô anuncia a estação como MorumBIS”, celebrou o mandatário tricolor.
0 Comentários