Hot Posts

6/recent/ticker-posts

"Não podemos deixar de lado um craque como esses", diz Muricy sobre 'volta' de James Rodríguez

James entra em campo com o filho, antes de jogo do Brasileirão (Gustavo Motta/Pera Press)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, elogiou o comportamento de James Rodríguez, que nesta terça-feira (20) pediu para ser reintegrado no time do São Paulo, no da a dia do Tricolor.


Em entrevista ao canal 'Arnaldo e Tironi', o ex-treinador confirmou a informação de que o astro colombiano pediu desculpas ao grupo. E ressaltou que nunca foi objetivo interno no clube abrir mão do camisa 55.


"Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu", destacou Muricy.


LEIA MAIS

>> Em 'dia do fico' de James Rodríguez, treino marcado por chuva tem o retorno de Igor Vinícius

>> FALA, CORNETA: Os prós e contras da volta de James: quer ajudar o São Paulo com sua qualidade ou usar o clube pela seleção colombiana?


Mesmo fora dos planos, James continuou treinando todos os dias no CT da Barra Funda, após ter pedido atendido pela diretoria. Carpini, em entrevistas recentes, disse que o jogador vinha sofrendo com problemas físicos nos treinamentos.



Apesar da decisão da diretoria, parece pouco provável que James volte a jogar tão cedo pelo Tricolor. Isso porque está descartada inicialmente qualquer tipo de manobra para inscrevê-lo no Campeonato Paulista. 


O São Paulo fechou a lista dos 26 nomes sem o colombiano na última sexta-feira (16). Pelo regulamento do Estadual, inscrições fora do prazo, ou seja, a reabertura para as quatro alterações na relação para a fase de mata-mata, só é possível se o atleta trocado ficar fora do Paulistão até seu final por contusão. Especulações de usar o Nestor não procedem, já que ele estava lesionado antes da competição. A previsão deve ser para quem se lesionar pós-inscrição.


Rafinha, especulam. Mas teria que se comprovar que ele estaria fora da disputa e não voltaria mais na competição. Não há outro nome hoje factível com algo grave. Logo, o São Paulo hoje não pensa nisso.


A próxima fase do Estadual será no dia 17 de março, o que dá a James quase quatro semanas de preparação. 
















FAÇA SUAS APOSTA NA MRJACK.BET, PARCEIRA DO AVANTE MEU TRICOLOR, UTILIZANDO NOSSO LINK. BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO


Postar um comentário

0 Comentários