Hot Posts

6/recent/ticker-posts

NOTAS AMT: Erick entra bem, mas Luciano e Ferreirinha tem atuações apagadas em primeira derrota do São Paulo no ano

Luciano teve atuação bastante apagada na derrota tricolor (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
10/02/2024

O São Paulo conheceu sua primeira derrota na temporada ao cair por 2 a 0 para a Ponte Preta, na noite deste sábado (10), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor fez um jogo bastante apagado, teve Erick entrando bem, mas o ataque sem inspiração, principalmente Luciano e Ferreirinha. Veja as notas tricolores:

Rafael – 4,5 – Não teve muito trabalho no primeiro tempo, mas se atrapalhou em uma saída de bola aérea da Macaca. Sem culpa nenhuma no golaço da Ponte. No fim, levou um por debaixo das pernas. 
 
Moreira – 5,0 – Mais discreto do que nas últimas partidas no 1º tempo, se lançou mais ao ataque na segunda etapa. Deu chute por cima. 
 
Arboleda – 5,0 – Sem muito trabalho durante boa parte jogo, levou cartão amarelo no fim da partida e falhou como toda defesa no 2º gol sofrido.
 
Diego Costa – 5,0 – Também vinha fazendo jogo seguro, mas foi outro que não conseguiu evitar o segundo gol da Macaca e saiu de campo amarelado. 
 
Welington – 4,5 – Apareceu bem no ataque no início do jogo. Caiu de produção e perdeu a bola que originou o segundo gol da Ponte Preta. 
 
Luiz Gustavo – 5,0 – Seguro na marcação e saída de bola, deixou o campo após o time sofrer o primeiro gol. 
 
Pablo Maia – 5,5 – Bem na contenção e na saída de bola, mas não apareceu muito na etapa inicial. Teve chute perigoso que passou por cima do gol. Deu lugar a Juan no fim da partida. 
 

Wellington Rato – Sem nota – Não apareceu muito no jogo e sentiu lesão no adutor da coxa esquerda logo aos 25 minutos, tendo que ser substituído por Erick. 
 
Galoppo – 5,5 – Teve a primeira boa chance do jogo em bola parada, mas cabeceou torto para fora do gol. Levou amarelo por falta boba aos 30’. Sentiu a coxa esquerda após sofrer pancada em todo 1º tempo. Cobrou falta perigosíssima aos 38’. Criou as duas melhores oportunidades na etapa inicial e se movimentou bem, mas acabou sentindo a lesão e saiu no intervalo. 
 
Luciano – 4,0 – Deu chute perigoso aos 19’. Mais uma vez, não produziu criando jogadas pelo meio e fez novo jogo bastante apagado. 
 
Calleri – 5,0 – Caiu bastante pela ponta esquerda, abrindo espaços para Luciano e Galoppo. Recebeu grande bola na área, mas fez a opção errada e tocou ao invés de chutar, logo no início do 2º tempo. Em jogada que pareceu replay, foi achado novamente por Erick e desta fez finalizou, para defesa do goleiro. Muita briga, mas faltou o gol. 

Erick – 6,0 – Entrou logo aos 25 minutos no lugar do lesionado Rato e não apareceu muito na 1ª etapa. Deu dois grandes passes no 2º tempo que deixaram Calleri na cara do gol. Depois, deu bom chute que passou raspando a trave direita da Ponte. Foi o melhor nome do Tricolor. 

Ferreirinha – 4,0 – Entrou no lugar de Galoppo no intervalo de jogo. Sem ser produtivo, deu chute torto por cima no fim do duelo. Nova partida apagada. 

Bobadilla – 4,5 – Entrou no lugar de Luiz Gustavo logo após o gol sofrido, teve boa chance para empatar, mas chutou em cima de Luciano. 

Juan – Sem nota – Já no desespero, entrou no lugar de Pablo Maia no fim e não conseguiu mudar a situação da partida. 

Thiago Carpini – 4,5 – Entrou com força máxima. Teve que colocar Erick logo no início de jogo e depois Ferreira no intervalo, no lugar dos contundidos Rato e Galoppo. Insistiu com Luciano até o fim e pagou com sua primeira derrota pelo São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários