RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo já sabe quanto vai ter de pagar se quiser contratar o atacante André Silva, artilheiro do ano do Vitória de Guimarães, de Portugal.
Em contato com o clube lusitano, o Tricolor ouviu, se animou e agora vai conversar com o estafe do jogador de 26 anos, autor de 13 gols e duas assistência na atual temporada português, para saber se há o interesse em deixar a Europa para atuar no Morumbi.
O AVANTE MEU TRICOLOR conta tudo para você da negociação que vem dominando os bastidores são-paulinos.
Indicação do técnico Thiago Carpini avalizada pelo setor de análise de desempenho e o coordenador Muricy Ramalho, Silva surgiu nas categorias de base do Diadema, equipe semi-amadora da mesma cidade do Grande ABC que o Água Santa, onde o comandante tricolor fez história.
A questão é que o jogador não teve tempo de escrever seu nome no pequeno clube diademense. Logo foi emprestado a Shakhtar, da Ucrânia, e Internacional, onde não conseguiu se destacar.
André Silva, então, foi vendido ao Rio Ave em 2017 e iniciou sua caminhada no futebol lusitano. Em 2019, sem contrato, acabou acertando com o Arouca e, três anos depois, negociado com o Vitória por 1,2 milhão de euro (cerca de R$ 6,4 milhões).
ASSISTA NOSSO VÍDEO E SAIBA TODAS AS ATUALIZAÇÕES DA NOVA NEGOCIAÇÃO DO TRICOLOR
CURTA O VÍDEO E COMPARTILHE. SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
0 Comentários