Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Presidente do São Paulo ‘abre o coração’ sobre decisão de James na Supercopa: “Foi frustrante”

 

James ainda não engrenou como poderia no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
22/02/2024

O colombiano James Rodríguez foi o grande assunto do São Paulo nesta semana. O meia pediu desculpas no clube e para ser reintegrado ao elenco nas partidas, após se recusar a ir com o grupo para Belo Horizonte disputar a final da Supercopa ao não ser relacionado, e logo depois solicitar rescisão contratual com o Tricolor. 

Tudo resolvido, o São Paulo aceitou as desculpas após muitas conversas internas entre jogadores, técnico, dirigentes e James, e decidiu dar uma nova chance para o colombiano se redimir de suas atitudes, que não pegaram bem internamente.

LEIA TAMBÉM:

Em entrevista recente, o coordenador de futebol tricolor, Muricy Ramalho, admitiu que a situação ficou chata, mas que James Rodríguez é querido dentro do grupo e todos entenderam a situação. Quem também falou sobre o caso foi o presidente do São Paulo, Julio Casares. 


Em declarações ao podcast do ex-jogador Casagrande, Casão Pod Tudo, Casares respondeu sobre o que achou da não ida do astro sul-americano para a decisão da Supercopa diante do Palmeiras em Minas Gerais.

“Acho isso frustrante, estou abrindo meu coração, gosto dele, acho que é um jogador técnico, que ainda pode dar bons resultados ao São Paulo, depende dele. Mas acho que na vida não é só querer, tem que dar o exemplo. Foi o Nestor machucado, o Lucas machucado, outros jogadores... Eu aprendi que nenhum jogador é maior que a instituição. O jogador para vestir a nossa camisa tem que querer, tem que gostar".

"Ele não está treinando mal, mas aí é opção técnica. Ele foi importante no momento de sua chegada. Pode ser que dê certo”, disse o presidente, em entrevista gravada poucos dias antes do novo acordo entre São Paulo e James.

O camisa 55 tricolor não pode disputar esta primeira fase do Campeonato Paulista, já que não está inscrito e o prazo já fechou. Ele deve retornar aos jogos pelo São Paulo e enfim fazer sua estreia na temporada apenas na disputa dos mata-matas, em caso de classificação do time. 


Postar um comentário

0 Comentários