Leila Pereira é 'rival' do São Paulo também na locação de eventos (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
19/02/2024
Com a modernização do futebol e construção de novas arenas, o São Paulo foi perdendo espaço com o Morumbi nos últimos anos na realização de grandes eventos, especialmente shows de grande porte.
Um dos grandes responsáveis pela mudança de cenário é o atual presidente do clube, Julio Casares, que turbinou as ações no estádio tricolor.
“Um estádio não vive só do futebol. Nós trouxemos vida ao Morumbi. São 6.500 pessoas que vêm aqui diariamente, em restaurantes, academia de ginástica, bufê infantil”, falou o presidente, que trouxe mais shows para a casa tricolor.
MAIS DA ENTREVISTA:
No final de dezembro de 2023, o São Paulo fechou um contrato de exclusividade com a Live Nation, gigante produtora de eventos do showbiz, para ceder o MorumBIS com exclusividade em shows de estrelas internacionais da música.
“No esquema de show, quem faz são Live Nation, Time for Fun. O São Paulo tinha deixado der conversar com eles. E o Allianz Parque pegou todo esse mercado. Decidimos voltar ao roteiro”, disse Julio Casares. O presidente tinha que então oferecer alguma vantagem para retomar o MorumBIS como opção.
“E o que eu posso oferecer? Preço. Porque o Allianz tem que pagar o investimento que fez. Eu não preciso mais. Se eles cobram R$ 1,5 milhão, eu posso cobrar R$ 1,2 milhão. Agora, vamos fazer shows aqui em datas que não comprometam o futebol. A minha grama vai ser sempre natural. O Morumbi é um solo sacrossanto que recebe muito sol”, finalizou.
Entre outros assuntos, Julio Casares falou sobre as especulações de reforços, o valor exato da dívida tricolor, cerveja e torcida única nos estádios, revelou salários de jogadores e sobre o nome MorumBIS.
0 Comentários