Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rafael diz que São Paulo não está relaxado, mas fala que derrota acende sinal de alerta

 

Rafael não teve muito trabalho no clássico contra o Santos (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
14/02/2024

Assim como contra a Ponte Preta na última rodada, o São Paulo não fez um grande jogo na noite desta quarta-feira (14) ao ser derrotado por 1 a 0 para o Santos, no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista. 

Após quebrar o tabu na casa do Corinthians e ser campeão na Supercopa diante do Palmeiras, o Tricolor venceu o Água Santa com os reservas, e quando os titulares voltaram, revés para a Ponte. Agora, mais uma derrota no Paulistão.


Após o término do jogo, o goleiro Rafael falou na saída de campo e foi perguntado se o Tricolor estava com algum tipo de relaxamento após o bom início de temporada.

"Não acredito nisso (relaxamento), porque ao meu ver, saindo de campo, nós não merecíamos a derrota. Controlamos o jogo, tivemos as melhores oportunidades. Criamos e eles tiveram um pênalti e um chute. A vitória era importante, a derrota acende sinal de alerta, mas não acredito em relaxamento, porque o grupo é comprometido. É pensar no jogo de sábado, pontuar e retomar o caminho das vitórias", disse o arqueiro.

Com o tropeço, o São Paulo estagna nos 13 pontos e segue na liderança temporária do Grupo D. A combinação de resultados, contudo, pode tirar o Tricolor até mesmo da zona de classificação ao mata-mata da chave. A equipe volta a campo no sábado (17), às 18h (de Brasília), contra o Bragantino, novamente em casa.



Postar um comentário

0 Comentários