Di María foi descartado pelo presidente tricolor (Foto: Reprodução/Benfica) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
19/02/2024
O São Paulo ainda negocia por posições que julga carente em seu elenco, como a zaga, lateral esquerda e a para função de centroavante.
O próprio clube, por meio de seus diretores de futebol, já confirmou a busca, mas admite que não com urgência, até pela dificuldade financeira que o São Paulo enfrenta, além do mercado nacional estar bastante inflacionado.
O presidente Julio Casares deu mais um banho de água fria no torcedor que tem expectativas altas por novos nomes tão cedo.
“Não há nada previsto. O Lucas voltou neste ano. Muitos duvidavam. O Calleri, o Arboleda, o Rafinha, todos foram grandes contratações. Porque renovação de contrato é grande contratação. Mas alerto, às vezes aparece jogador no qual nós nem estamos pensando”.
Perguntado se o experiente meia-atacante argentino Di María era um desses, Casares respondeu.
“É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, ponderou.
O São Paulo buscava concretizar alguma contratação até a última sexta-feira (16), data limite para a inscrição de jogadores para a primeira fase do Campeonato Paulista, na FPF. Porém, não conseguiu e inscreveu os volantes Nestor (lesionado) e Iba Ly (de férias) para as duas vagas que restavam.
0 Comentários