@rafaelemilianoo
O AVANTE MEU TRICOLOR revelou na última terça-feira (20) que partiu de Lucas Moura a 'responsabilidade' de 'puxar a fila do perdão' a James Rodríguez após o colombiano pedir sua reintegração no São Paulo.
A prova de que a reaproximação com o principal nome do plantel foi a senha achada pelo astro latino para se reaproximar do grupo tricolor veio nesta quarta-feira (21). Lucas foi às suas redes sociais enaltecer a permanência de James.
Em seu Instagram, o camisa 7 postou uma foto com o velho novo companheiro e uma mensagem pra lá de otimista. "Ele fica", escreveu o meia-atacante, com ambos sorrindo.
O AMT revelou na terça que após reunião com portas fechadas com James, o treinador convocou líderes do grupo. Rafinha, Lucas e Calleri foram chamados, segundo o 'Blog do São Paulo'. E a reportagem apurou que foram duas as conversas.
Na primeira, Carpini revelou os planos de como pretende usar James. No esquema 4-2-3-1, com o colombiano fixado no centro. Nesse caso, Lucas seria deslocado para a esquerda. O camisa 7 topou, mas dirigiu a palavra ao companheiro. Foi mote da segunda conversa, onde cobrou maior participação e integração do astro latino com o elenco.
Lucas então foi com James ao vestiário e deu a palavra ao colombiano, que na frente de todos pediu desculpas pela ausência na final da Supercopa do Brasil. Foi perdoado.
Apesar da decisão da diretoria, parece pouco provável que James volte a jogar tão cedo pelo Tricolor. Isso porque está descartada inicialmente qualquer tipo de manobra para inscrevê-lo no Campeonato Paulista.
O São Paulo fechou a lista dos 26 nomes sem o colombiano na última sexta-feira (16). Pelo regulamento do Estadual, inscrições fora do prazo, ou seja a reabertura para as quatro alterações na relação para a fase de mata-mata, só é possível se o atleta trocado ficar fora do Paulistão até seu final por contusão. Especulações de usar o Nestor não procedem, já que ele estava lesionado antes da competição. A previsão deve ser para quem se lesionar pós inscrição.
Rafinha, especulam. Mas, tería que se comprovar que ele estaria fora da disputa e não voltaria mais na competição. Não há outro nome hoje factível com algo grave. Logo, o São Paulo hoje não pensa nisso.
A próxima fase do Estadual será no dia 17 de março, o que dá a James quase quatro semanas de preparação.
0 Comentários