@rafaelemilianoo
O São Paulo desembarcou na noite deste sábado (3) em Belo Horizonte (MG) para a decisão da Supercopa do Brasil ante o rival Palmeiras com uma nova velha notícia: James Rodríguez não viajou e está fora do clássico.
Com a expectativa de conquistarum título inédito, o Tricolor levou para a capital mineira até atletas machucados, como Nestor e Igor Vinícius, e nomes fora dos planos, como o volante Luan.
Segundo a 'ESPN', o meia ignorou o convite feito pela diretoria para acompanhar a delegação são-paulina em Minas Gerais, que conta até mesmo com o coordenador Muricy Ramalho, impedido de viajar por questões médicas.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou: o astro colombiano participou de apenas parte das atividades da manhã no CT da Barra Funda. Principalmente os trabalhos físicos.
James ainda não atuou na temporada. O colombiano sequer foi inscrito no Campeonato Paulista e desde a reapresentação, segundo o São Paulo, faz trabalhos para controle de carga.
Por outro lado, Lucas que fez as mesmas atividades que o colega, está na capital mineira e será relacionado para o jogo. O clube divulgou em suas redes sociais uma foto de Lucas fazendo trabalhos físicos com os companheiros.
Antes da vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 na terça-feira (31/1), Lucas vinha treinando em carga reduzida e acabou sendo poupado nos duelos contra Mirassol e Portuguesa após jogar na estreia são-paulina na temporada, vitória ante o Santo André.
Após o confronto, o jogador reclamou de dores na região da coxa esquerda. Exames feitos pelos médicos do Tricolor não apontarem contusão
Segundo o técnico Thiago Carpini, a saída do camisa 7 no intervalo não foi motivada por preocupações pontuais do clássico em Itaquera. Era algo previsto. E o próprio Lucas tratou de garantir que a semana será de trabalho intenso para estar em plenas condições na final.
O provável São Paulo para a decisão da Supercopa jogará com Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Lucas (Ferreirinha ou Galoppo); Wellington Rato, Luciano e Calleri.
0 Comentários