@rafaelemilianoo
O São Paulo decidiu não inscrever o volante Luan para a disputa do Campeonato Paulista pelo fato do jogador estar em conversas para reforçar o Athletico-PR nesta temporada.
A informação foi revelada ao AVANTE MEU TRICOLOR por pelo menos duas fontes da cúpula são-paulina.
A negociação atenderia alguns requisitos do São Paulo para o negócio, que seria por empréstimo até o final do ano, com preço estipulado para compra e, principalmente, os salários pagos pelo time rubro-negro.
Fora isso, principalmente, Luan demonstrou interesse em defender a equipe paranaense. Antes, o volante havia recusado investidas de Cuiabá e Vitória, na Série A, além do Coritiba, na B.
A ideia inicial do Tricolor sempre foi vender Luan. Chegou a oferecer o jogador ao Grêmio nas negociações para contratar Ferreirinha. Diante da recusa gaúcha, tratou de desembolsar o valor pedido.
Conforme o AMT revelou, a utilização de Luan estava sob análise após o volante pleitear sua utilização junto ao técnico Thiago Carpini. O jogador chegou a chorar nas conversas.
Na última sexta-feira (16), na data-limite de inscrições para o Estadual, Luan se mostrou bem abatido por não ser incluído na lista. Postou uma foto em suas redes sociais em que está sozinho em um campo com duas bolas e a frase: ‘Eu e Deus’.
Após a postagem, Arboleda foi o único do elenco a comentar, com as palavras de apoio ‘Você é gigante irmão, Deus tem o controle de tudo’. Walce, que também viveu momentos difíceis no São Paulo e hoje está no Santo André, também se solidarizou com o amigo: ‘Pra cima meu irmão’, apoiou o zagueiro.
Diversos outros torcedores também mandaram mensagem de apoio a Luan, e muitos questionaram porque ele não estava tendo as tão pedidas chances para jogar.
0 Comentários