@rafaelemilianoo
O elenco do São Paulo treinou na tarde desta quinta-feira (8), dia seguinte à vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, iniciando a preparação para o jogo de sábado (10), contra a Ponte Preta, às 18h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
A comissão técnica abriu o dia exibindo um vídeo para os jogadores na parte interna do CT da Barra Funda. Na sequência, houve o aquecimento comandado pelos preparadores físicos e uma atividade de enfrentamento em espaço curto, com situações de dois contra um.
Por fim, Thiago Carpini e seus auxiliares dividiram o grupo em três equipes, que se enfrentavam em campo reduzido, primeiro com limitação de toques na bola e posteriormente sem. A equipe que ficava na espera servia como "apoio", com um curinga e os demais ao lado das traves.
Os atletas que atuaram por mais tempo no jogo de quarta-feira (7) fizeram atividades mais leves na parte interna. Não houve atualizações no estágio dos atletas que não vêm atuando.
Para a partida, Carpini já sabe que não contará com Alisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bobadilla e Luiz Gustavo, titulares na partida de quarta, no MorumBIS, são as opções para ocupar a vaga.
Nem tudo, contudo, são más notícias. Carpini revelou em sua entrevista pós-jogo que Igor Vinícius, se recuperando de um edema na coxa direita, iniciou a transição no gramado.
0 Comentários