Calleri é um dos pendurados por cartão amarelo no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
28/02/2024
Além dos recorrentes desfalques por lesão, Thiago Carpini tem que administrar também as suspensões por cartão no time do São Paulo. Nesta quarta-feira (28) contra a Inter de Limeira, o treinador tem quatro atletas pendurados.
O lateral Welington, os meias Pablo Maia e Galoppo, e o atacante Calleri entram em campo com dois cartões amarelos acumulados neste Paulistão 2024, e se receberem mais um no duelo de hoje em Brasília, viram desfalques para a partida contra o Palmeiras. Quem está na mesma situação é o treinador Carpini, que se advertido, também estará suspenso e não poderá ficar no banco.
Além destes nomes, Arboleda ainda vai ser julgado pelo TJD-SP e também pode virar baixar no clássico da próxima rodada, no Morumbis. O julgamento seria nesta última terça-feira (27), mas o São Paulo pediu adiamento para não ter a indefinição da presença do atleta para o jogo contra a Inter, e foi atendido.
O próprio treinador Carpini admitiu, após empate com o Guarani na última rodada, preocupação com os pendurados e pode poupar alguns destes jogadores nesta quarta-feira.
Pelo lado do Palmeiras, adversário do próximo domingo (3), apenas Endrick, que será titular no jogo de logo mais contra a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), está pendurado com um amarelo e, se punido, pode ser baixa no clássico contra o Tricolor.
0 Comentários