@rafaelemilianoo
A diretoria de futebol do São Paulo vai para a tática 'tudo ou nada' nesta próxima semana para tentar acertar de vez a renovação de contrato do lateral-esquerdo Welington.
Entretanto, ciente de que o acerto deve ser difícil, o AVANTE MEU TRICOLOR apurou que haverá uma conversa franca com o estafe do jogador de 24 anos: o compromisso de vendê-lo, ou ao término do Campeonato Paulista, caso venha uma proposta de clube brasileiro, ou na próxima janela de transferências internacional, se a oferta vier do exterior.
Tudo para não perder o camisa 6 de graça ao término do atual vínculo, no final do ano.
Desde que Caio Paulista pulou o muro para o rival Palmeiras, a renovação com Welington virou prioridade absoluta não só da diretoria, mas da torcida, esperançosa do São Paulo não ficar desfalcado em uma posição crucial (e traumática após a saída do antecessor para o lado verde).
Com 126 jogos pelo clube do Morumbi e dois gols marcados, Welington é o décimo jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa tricolor. Um dos motivos pelo qual os torcedores estão esperançosos de sua permanência.
Recentemente, o lateral falou sobre sua situação em entrevista ao portal 'UOL'. E mostrou que o cenário não é lá tão animador.
"Espero que seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento. Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será", disse o camisa 6.
A a atitude do São Paulo de topar vender o seu jogador com o simples objetivo de não perder dinheiro expõe que as dificuldades na renovação do contrato de fato atraíram intressados. Recentemente, foram vazadas sondagens feitas por Internacional e Botafogo.
"Tá na mão dos meus empresários e da diretoria. Estão conversando. Espero que dê tudo certo. É um clube que eu amo. Temos que ver propostas com bons olhos. É um reconhecimento do trabalho que está sendo feito. Acho que não era para ser naquele momento. Fiquei, fui campeão da Copa do Brasil e da Supercopa. Tudo tem seu tempo. Enquanto eu estiver no São Paulo, vou procurar dar meu melhor", completou Welington.
0 Comentários