Tricolor vem de derrota no Paulistão e precisa se reabilitar (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
14/02/2024
O São Paulo faz seu terceiro clássico do ano nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), no MorumBIS, contra o Santos, atual líder geral do Campeonato Paulista, com 16 pontos. O Tricolor tem 13, com a terceira melhor campanha.
O duelo vale também a liderança da classificação geral, já que se o São Paulo vencer, passar o rival pelo saldo de gols. Na ponta do Grupo B, o Tricolor vem de sua primeira derrota na temporada, por 2 a 0 para a Ponte Preta.
Já o time santista vem de empate por 2 a 2 com o Mirassol fora de casa, mesmo estando com um jogador a mais durante boa parte da segunda etapa.
Thiago Carpini deve colocar força máxima em campo. Lucas, Rafinha, Wellington Rato e Igor Vinícius são desfalques certos. Retorno garantido é Alisson, que volta de suspensão cumprida.
O artilheiro Calleri disse que é a hora da recuperação do time no torneio e que conta com o apoio da torcida tricolor para encher o estádio mais uma vez.
“Mais um clássico na temporada, desta vez em casa, no MorumBIS, e a gente quer outra vez mais uma vitória. Fizemos um jogo ruim com a Ponte Preta, em Campinas, mas trabalhamos bem para tentar vencer o clássico. Será um jogo importante para nós”, afirmou o atacante Calleri, que completou.
“A torcida abraçou o time na temporada passada e fomos campões. Então, precisamos mais uma vez do nosso torcedor. Tentaremos deixar o nosso 100% em campo, e tomara que a gente consiga a vitória”, acrescentou o camisa 9.
Confira todas as informações da partida:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x SANTOS
8ª RODADA – 1ª FASE DO CAMPEONATO PAULISTA
Local: MorumBIS, São Paulo (SP)
Data: quarta-feira (14) de fevereiro de 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz dos Santos
Onde assistir: CazéTV e Paulistão Play (YouTube)
Provável São Paulo: Rafael; Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo; Ferreirinha (Erick), Luciano e Calleri.
0 Comentários