Erick criou as principais jogadas de ataque no 2º tempo de jogo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
10/02/2024
Erick se aproveitou da lesão de Wellington Rato na primeira etapa para entrar em campo e mostrar suas credenciais no ataque. Foi incisivo, especialmente no segundo tempo, arriscou dribles, deu dois ótimos passes para Carelli desperdiçar e também quase marcou o seu. Foi a única válvula de escape ofensiva, no entanto, do São Paulo na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta pelo Paulistão.
O Tricolor dominou bem o jogo disputado em Campinas, na noite deste sábado (10) e não levou sustos na etapa inicial, mas também não atacou muito. E após o intervalo viu somente o meia-atacante Erick criar as principais jogadas. E o ponta tentou explicar o que faltou para evitar a derrota.
LEIA TAMBÉM:
“Infelizmente, criamos diversas oportunidades e não conseguimos concluir em gol, agora é lamentar. Temos um clássico pela frente em casa, é descansar e voltar em busca da vitória”, disse o jogador ao fim do duelo ao canal TNT Sports.
O revés deixa o São Paulo com 13 pontos, na liderança pelo menos temporária do Grupo D, mas podendo ser ultrapassado pelo São Bernardo, que joga ainda neste sábado e tem 11.
O Tricolor volta a campo às 19h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (14), no clássico contra o Santos pelo Paulistão, no MorumBIS.
0 Comentários