Kardec comemora gol contra o Fluminense, em 2016 (Marcello Zambrana/Agif)
@rafaelemilianoo
Depois de Rafael Navarro, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, o São Paulo tem outro nome de possível reserva de Calleri analisado por Thiago Carpini: Alan Kardec.
O veterano atacante de 35 anos tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano. Mas perdeu espaço completamente com Luiz Felipe Scolari, sequer vem sendo relacionado para as partidas do Galo no Campeonato Mineiro e está autorizado pela direção do clube a procurar novo destino.
O AMT apurou que os primeiros contatos do estafe de Kardec já foram feitos, principalmente com Rui Costa, gerente de futebol do Tricolor e que já trabalhou no Atlético, inclusive participando do início da negociação que trouxe o atacante ao clube alvinegro, em 2022.
Desde a chegada ao Galo, contudo, o centroavante não empolgou: anotou apenas três gols em 30 jogos.
Kardec é responsável por um dos maiores momentos da rivalidade do São Paulo com o Palmeiras. O atacante atuava pelo rival alviverde em 2014, emprestado pelo Benfica, de Portugal. Se destacando, teve a intenção de compra em definitivo anunciada pelo então presidente palmeirense, Paulo Nobre. Mas o Tricolor atravessou o negócio.
Para piorar as coisas, o então mandatário são-paulino, Carlos Miguel Aidar, debochou do rival na apresentação do atacante no CT da Barra Funda, chamando-o de "time pequeno".
Em pouco menos de dois anos com a camisa tricolor, o atacante marcou 25 gols em 94 jogos. Sem deixar saudades, trocou o Morumbi pelo futebol chinês (onde se tornou ídolo).
SAIBA MAIS SOBRE A HISTÓRIA ASSISTINDO NOSSO VÍDEO:
0 Comentários