Bobadilla treinou com o Paraguai, mas não vai jogar (Foto: Reprodução/Instagram) |
MARCIO MONTEIRO
23/03/2024
Um fato triste e lamentável assombrou a Rússia nesta sexta-feira (22). Um atentado terrorista vitimou mais de 130 pessoas após homens abrirem fogo com armas automáticas em uma sala de concertos na cidade de Krasnogorsk, perto de Moscou. O grupo Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque.
Segundo os últimos dados do Comitê de Investigação da Rússia, divulgados neste sábado (23), 133 pessoas foram mortas e mais de 140 ficaram feridas no ataque terrorista nas redondezas de Moscou.
Assim, o amistoso entre Rússia e Paraguai, marcado para a próxima segunda-feira (25), foi prontamente cancelado pelo país vitima do ataque, e a Federação emitiu comunicado informando a decisão.
“Devido ao ataque terrorista ocorrido em Krasnogorsk, a União Russa de Futebol e a Federação Paraguaia de Futebol decidiram cancelar o amistoso entre as seleções da Rússia e do Paraguai”, anunciou a Federação Russa no sábado.
O duelo estava marcado para às 14h (de Brasília) no estádio do Dínamo de Moscou, mas poderá ainda acontecer em uma nova data, segundo informações novamente da Federação Russa de Futebol.
Assim, o volante do São Paulo Bobadilla, convocado para o amistoso, retorna antes do previsto ao clube. O atleta viajou já neste sábado da cidade de Sochi rumo a Turquia, onde retorna ao Brasil, segundo informou a mídia paraguaia.
Assim, Bobadilla vai estar apto para se reapresentar no São Paulo na segunda-feira (25), data anterior de seu compromisso com a seleção. O time de Thiago Carpini tem folga neste domingo antes de retornar aos trabalhos no dia seguinte no CT da Barra Funda.
0 Comentários