Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Apesar de pouco tempo e estreia antes da hora, André Silva mostra que pode ser útil ao São Paulo

 

André Silva não fez uma má estreia, apesar de aparecer pouco no jogo (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
18/03/2024

Reforço recém-chegado ao São Paulo, o atacante André Silva teve que antecipar sua estreia pelo time com a lesão de Calleri. O próprio técnico Thiago Carpini admitiu após a eliminação para o Novorizontino no Morumbis que ainda não era o momento de colocar o jogador em campo.

André ficou em campo por 65 minutos nas quartas de final, substituído no segundo tempo por Michel Araújo. Na partida, no entanto, mesmo sem brilhar e aparecer muito, o camisa 17 se mostrou importante.

Sempre muito bem marcado, André Silva fez bem o papel de pivô, participando de 16 ações com bola, acertou os 11 passes que deu, um deles decisivo, e conseguiu apenas uma finalização, para fora, de acordo com números do Sofascore

Ainda sem muito entrosamento e com estreia antecipada, André se mostrou bastante participativo, saiu muitas vezes da área para buscar o jogo e com qualidade no passe. Carpini falou sobre a presença do atacante em entrevista coletiva após a partida.

“Infelizmente, mais uma vez, tivemos que nos adaptar e tentar usar, por exemplo, a estreia do André. Não era o momento da estreia do André, tínhamos programado uma situação diferente. Se soubéssemos que o Calleri não poderia jogar, teríamos programado a semana anterior de maneira diferente”, revelou o treinador.

“Valorizar o esforço desse atleta que já chegou, vestiu a camisa, comprometido com o grupo e à disposição de nos ajudar mesmo não sendo o que era programado para ele”, completou o comandante tricolor.

André Silva foi inscrito as pressas para a segunda fase do Campeonato Paulista, na vaga de Rodrigo Nestor, ainda em recuperação, e já teve que fazer seu primeiro jogo neste domingo (17), pois o titular Calleri teve rompimento de cisto de Baker na perna direita.


Postar um comentário

0 Comentários