Arboleda é nome confirmado para enfrentar o Ituano pelo Paulistão (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
05/03/2024
O zagueiro Arboleda recebeu a pena mínima, de um jogo de suspensão, em julgamento realizado na tarde desta terça-feira (5) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.
O defensor tricolor foi julgado pela expulsão em lance revisado pelo VAR do duelo contra o Bragantino, no último dia 17 de fevereiro. Ele foi citado no artigo 250, para quem pratica “ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”. A punição poderia ser de um a três jogos de suspensão.
Como Arboleda já cumpriu suspensão automática no duelo contra o Guarani, em Campinas, pode atuar normalmente na última rodada da fase inicial do Paulistão, contra o Ituano, no próximo domingo (10).
O julgamento estava marcado inicialmente para terça-feira (27), véspera da partida contra a Inter de Limeira em Brasília, o que dificultaria o planejamento do São Paulo para a partida, já que não sabia se poderia ter ou não o equatoriano em campo.
O clube pediu, e o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol adiou o seu julgamento em uma semana.
0 Comentários