André Silva já está liberado para ser inscrito para a 2ª fase do Paulistão (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
07/03/2024
Apresentado como novo reforço do São Paulo nesta quarta-feira (6), o atacante André Silva teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já nesta quinta-feira (7).
Assim, o reforço tricolor está liberado para ser inscrito pelo Tricolor para a próxima fase do Campeonato Paulista, se o clube confirmar sua classificação para as quartas de final do torneio.
O atacante firmou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2027 e já treinou com o grupo são-paulino no CT da Barra Funda em sua reapresentação nesta quarta.
A única dúvida agora é quem vai deixar a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão para a entrada de André Silva. Após o término da primeira fase do Estadual, a FPF (Federação Paulista de Futebol) libera até quatro alterações para o mata-mata, com data limite de 10 de março.
O atacante já se colocou a disposição de Thiago Carpini para ser utilizado quando necessário. André vinha jogando frequentemente em Portugal, onde já havia marcado 13 gols pelo Vitória de Guimarães nesta temporada.
O São Paulo só depende de si para avançar no Paulistão. O time é o líder do Grupo D, com 19 pontos, os mesmos do Novorizontino, 2º pelo saldo de gols inferior. E o São Bernardo vem logo a seguir, com 18 pontos, também com chances de classificação.
0 Comentários