@rafaelemilianoo
O São Paulo atropelou o Atlético Mogi por 10 a 0 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (30), no CT da Barra Funda. O adversário disputa a quinta e última divisão do Campeonato Paulista, que começará em abril.
Talvez pela fragilidade do adversário, o Tricolor não divulgou anteriormente a realização da atividade, mas o AVANTE MEU TRICOLOR havia antecipado que o agendamento de jogos-treinos foi um pedido do técnico Thiago Carpini para manter ritmo de jogo ao elenco após a intertemporada forçada pela eliminação nas quartas de final do Estadual.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), para enfrentar o Talleres, na Argentina, em sua estreia na Copa Libertadores.
Na atividade desta manhã, o Tricolor contou uma novidade surpreendente: a presença de James Rodríguez como titular. O astro, que brilhou de novo no decorrer da última Data Fifa pela seleção colombiana, tem por parte da torcida uma exigência para que ganhe mais tempo de jogo.
Além do meia-atacante, quem também apareceu nos 11 iniciais foi o ponta Wellington Rato, que se recuperou de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda responsável por tirá-lo da reta final do Paulistão.
Outros contundidos que apareceram em imagens treinando nos últimos dias ficaram como opção no banco, como o ponta Ferreirinha.
A ausência mais sentida foi de Calleri. O camisa 9 se recupera do rompimento de cisto de Baker na perna direita. Apesar de não sentir mais dores, iniciou somente no decorrer da última semana o trabalho de recuperação física no gramado. Só na sexta-feira (29) vazaram imagens sua trabalhando com bola no campo.
A presença do argentino para o duelo em Córdoba é uma incógnita.
O São Paulo começou jogando a atividade com Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James; Wellington Rato, André Silva e Lucas.
0 Comentários