Volante Bobadilla foi chamado para defender a seleção paraguaia (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
09/03/2024
Após ver Rafael e Pablo Maia serem chamados pela Seleção Brasileira e Ferraresi pela Venezuela, o São Paulo teve neste sábado (9) o volante Bobadilla convocado pelo Paraguai para amistoso contra a Rússia, em Moscou, em 25 de março.
Ainda não garantindo na próxima fase do Paulistão, o São Paulo, se avançar, joga as quartas de final, no máximo, dia 17. Se passar à semifinal, voltaria a entrar em campo somente em 27 ou 28 de março. Apesar de corrido, o clube pode fazer um esquema para aproveitar o máximo possível de Bobadilla, assim como com Ferraresi, que tem seu último compromisso com sua seleção no dia 24.
Lembrando que o São Paulo tem agora um avião a sua disposição, que também serve para agilizar estes momentos de viagens de seus convocados.
Problema maior o São Paulo tem com seus convocados para a Seleção Brasileira, Rafael e Pablo Maia, já que os jogos são na Europa, nos dias 23 e 26 de março, sendo bem complicada a presença da dupla na semifinal do dia 27, a não ser que a Federação altere a data.
Quem ainda pode completar a relação de convocados é James Rodríguez. O meia aguarda o chamado da Colômbia, que faz amistosos contra a Espanha, dia 22, em Londres, na Inglaterra, e Romênia, dia 26, em Madrid, na Espanha.
O São Paulo encerra neste domingo (9), contra o Ituano, sua participação nesta 1ª fase do Paulistão, ainda em busca de classificação para as quartas de final do Estadual.
0 Comentários