@rafaelemilianoo
Com a renovação de seu contrato parada (clique aqui para saber mais), o zagueiro Arboleda vê seu nome envolvido em mais uma sondagem envolvendo um possível transferência para o mundo árabe.
Se no começo do ano o equatoriano recebeu sondagem do Al-Nassr, time da Arábia Saudita onde atua o astro português Cristiano Ronaldo, o suposto interessado agora é do vizinho Catar (igualmente milionário).
A informação vem sendo propagada pelo estafe do Arboleda e difundida pela imprensa equatoriana, que aumentou a cobertura do noticiário do jogador após o vazamento de um vídeo dele curtindo uma balada com colegas de seleção na última Data Fifa e a ameaça da federação local de vetar futurações convocações suas.
O São Paulo nega qualquer contato dos catarianos pelo jogador. Assim como no caso do Al-Nassr, que teria lhe sondado por um pedido do técnico português Luís Castro, fã do futebol de Arboleda pelo período em que trabalhou no Brasil treinando o Botafogo.
Arboleda é o jogador com mais tempo de casa do atual elenco são-paulino. No clube desde 2017, ocupa a vaga de quarto estrangeiro com mais jogos com a camisa do São Paulo: 252.
Mesmo assim, a renovação do vínculo do equatoriano está parada. Após fontes internas do clube do Morumbi e o próprio agente do jogador, Pepe Chamorro, apontarem que a prorrogação do vínculo, que vai até o final do ano, estava encaminhada, a coisa esfriou consideravelmente.
Tudo após a gestão Julio Casares ser pressionada nos bastidores por aceitar uma condição imposta por Arboleda: do clube pagar algumas de suas dívidas particulares.
O valor seria acrescido ao aumento salarial e as luvas que já haviam sido acertados entre zagueiro e Tricolor. Mas pegou mal na cúpula são-paulina e na base de apoio ao presidente no Conselho. Há um entendimento de que "Arboleda está usando o São Paulo".
Arboleda convive com problemas pessoas de ordem financeira. O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que o zagueiro está com dívidas com seus dois ex-empresários, além de bancos e agiotas. Por isso, busca um bom último contrato na carreira.
0 Comentários