Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Destaque do São Paulo, Alisson sai revoltado com arbitragem do clássico: “Inacreditável. Estraga o espetáculo”

 

Alisson falou sobre a polêmica arbitragem do clássico após o empate (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
3/3/2024

Autor do gol e melhor nome do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras na noite deste domingo (3), o volante Alisson saiu de campo inconformado com a arbitragem do duelo, que teve dois lances capitais chamados para análise do VAR.

As jogadas em questão foram o pênalti do goleiro Rafael cometido em Murilo, e o pênalti não marcado em favor do São Paulo, de Piquerez sobre Luciano. Em ambas, o árbitro Matheus Delgado Candançan foi rever na cabina do VAR. 

“Ele teve a oportunidade de consultar o VAR, mas tem que reaver algumas situações. É inacreditável, porque todo lance vai ter pênalti, ou o goleiro vai parar de sair do gol porque não pode encostar. Eles dão pra um lado e não dão para o outro. Pelo que vi, ele (Rafael) pega a bola”, disse Alisson ao canal TNT logo após a partida. 

“No lance do Luciano, ele (Piquerez) pegou o Luciano e pegou a bola também. Tem que rever algumas situações, porque estraga o jogo, o espetáculo. A gente sai chateado por esses dois lances”, completou Alisson.

Agora, o Tricolor tem que focar no último compromisso do Paulistão nesta fase inicial, contra o Ituano, no próximo domingo, em busca da vaga às quartas de final do Paulistão. 

“Momento agora é de trabalhar nessa semana para que contra o Ituano a gente possa estar bem preparado para conseguir nosso objetivo, que é a classificação”, declarou o autor do gol são-paulino.


Postar um comentário

0 Comentários