@rafaelemilianoo
O São Paulo deve ter os reforços de Wellington Rato, Ferreirinha e Calleri para o duelo de estreia na Copa Libertadores ante o Talleres, às 21h (de Brasília) do dia 4 de abril (quinta-feira).
Rato não atua desde a vitória sobre a Inter de Limeira, em 28 de fevereiro, quando deixou o jogo com um lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Foi a segunda contusão do ponta na temporada.
Em imagens divulgadas nesta terça-feira (26) pelo São Paulo, o camisa 27 apareceu trabalhando com bola no campo do CT da Barra Funda.
É o mesmo caso de Ferreirinha. O camisa 47 deixou o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista diante do Novorizontino após sofrer uma pancada no lance em que marcou o gol tricolorno empate em 1 a 1 (a equipe caiu nos pênaltis).
Após passar a última semana trabalhando no Reffis, aparece desde a segunda-feira (25) trabalhando com bola nas imagens divulgadas pelo clube.
Calleri é o caso mais emblemático. O atacante deixou no intervalo a vitória sobre o Ituano, fora de casa, com um rompimento de cisto de Baker na perna direita.
Segundo informações publicadas pelo jornal 'O Estado de S. Paulo', o argentino correu em volta do campo no CT da Barra Funda na segunda e deu mostras que não sente mais a lesão que o tirou do jogo com o Novorizontino.
Sem dores, o goleador aprimora o físico para não sentir tanto a falta de ritmo nesses dias sem jogos.
Já o volante Luiz Gustavo ficou na academia fazendo reforço muscular e deve demorar um pouco ainda para se juntar aos companheiros antes de voltar a jogar. A comissão técnica trabalha com cautela para evitar que o jogador volte a sofrer com o problema no tendão de Aquiles da perna direita.
0 Comentários