@rafaelemilianoo
Depois de virar persona não grata no São Paulo com a ida de Caio Paulista para o rival Palmeiras, o empresário Eduardo Uram tentou na última quinta-feira (7) se reaproximar dos dirigentes do clube do Morumbi.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que muito antes do time verde anunciar a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Jorge, Uram ofereceu o jogador ao Tricolor por meio de intermediários, em acordo que seria extremamente vantajoso financeiramente à equipe, com salários abaixo do que vem sendo cobrado no mercado.
O São Paulo recusou a oferta. Diz que Jorge não interessa e que procura opções que mais se enquadrem ao esquema planejado pelo técnico Thiago Carpini.
Como se sabe, a contratação de um lateral-esquerdo é tida como prioritária pelos lados do Morumbi desde que, vejam só, Caio Paulista, 'pulou o muro' e deixou o clube para reforçar o rival.
Além disso, o Tricolor já enxerga a renovação com Welington, cujo contrato acaba no final do ano, como algo difícil e admite internamente vendê-lo no meio do ano para não perdê-lo de graça. Conforme o AMT revelou, com o aumento do limite de estrangeiros de sete para nove relacionados por partida, até mesmo a busca por uma opção no mercado sul-americano está na pauta.
A dispensa de Jorge pelo Palmeiras aconteceu após o jogador ser devolvido pelo Santos, onde estava emprestado para o restante da temporada. Ele tinha contrato até o final de 2025 com o time verde, onde disputou um total de 31 jogos, sem gols ou assistências.
O jogador chegou a ser emprestado ao Fluminense no ano passado, mas se contundiu gravemente após quatro partidas disputadas e não atua oficialmente desde fevereiro.
0 Comentários