@rafaelemilianoo
O técnico Thiago Carpini e o restante da comissão do São Paulo tiveram motivos para comemorar na última segunda-feira (11).
Isso porque exames de ressonância realizados pelo atacante Calleri não diagnosticaram algo grave que possa lhe tirar dos gramados por muito tempo.
Com isso, o argentino não está descartado para o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, às 18h (de Brasília) do próximo domingo (17), no Morumbis.
A informação foi revelada inicialmente pela 'ESPN' e confirmada pelo AVANTE MEU TRICOLOR com fontes internas do clube.
O São Paulo ainda não se manifestou publicamente sobre a situação de Calleri, o que deve acontecer na tarde desta terça-feira (12), no informativo do treino que acontece nesta manhã no CT da Barra Funda, na reapresentação do grupo.
Calleri sofreu uma pancada na região do joelho direito no lance que originou o gol de Luciano, o segundo do São Paulo na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, no último domingo (10).
O atacante acabou substituído no intervalo do duelo por não aguentar as dores. Em sua entrevista, Carpini revelou que o camisa 9 sentiu "um estalo".
Calleri já iniciou o tratamento intensivo para poder estar em campo no final de semana. Caso não tenha condições, deverá ser substituído por André Silva, atacante contratado junto ao futebol português e que ainda não estreou com a camisa tricolor.
0 Comentários