Árbitro gerou muita reclamação dos são-paulinos no clássico (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor, comentarista e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre os erros contra o São Paulo no clássico e as polêmicas pós-jogo. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. Clássico é guerra e se joga para vencer. Neste domingo, empate contra o Palmeiras. Agradeçam ao cidadão que estava apitando. Juiz? A qualificação não combina com as atitudes do cidadão.
Até quando continuaremos a ver árbitros despreparados apitando as primeiras divisões? Até quando os clubes terão seus trabalhos prejudicados por pessoas com baixa qualificação profissional? Até quando as federações irão ignorar erros bisonhos da arbitragem? Até quando pessoas despreparadas serão escaladas para compor equipe de arbitragem em clássicos?
A incompetência da arbitragem nesse campeonato Paulista grita, irrita, aborrece e entristece o torcedor. Torcedor esse que comparece em jogos com horários horrorosos e sem transporte digno para chegar em segurança em suas residências, mas que prestigiam seus clubes de coração debaixo de chuva e sereno e desrespeitado pelos "donos do espetáculo".
Que todos os setores responsáveis tomem atitudes. Basta de ver trabalhos profissionais sendo prejudicados por amadores, despreparados e com uma marra irritante. Estamos falando do futebol brasileiro. Está na hora de todos se sentarem à mesa para uma grande discussão. Atitudes deverão ser tomadas. O futebol será grato.
Enquanto isso, vemos um freguês que se acha rival reclamando porque não puderam usar o que não é deles. Será que eu poderia dormir em seu quarto hoje à noite torcedores? Pois é... aquela visita que chega abrindo a sua geladeira e tomando sua melhor cerveja enquanto em sua sacola tem meia dúzia de outras de péssima qualidade, e quente.
Porque já sabe: qualidade somente quando alguém paga. Título? Somente quando alguém financia um projeto. Ganhar algo só na base de fax. E por alguns instantes, achei que estivéssemos regredindo... O fax deu sinal de vida... piada ruim né...
Por essa, nem o ranzinza do auxiliar do “pois, pois” daria risadinha... porque a coisa foi tão ridícula que somente eles para concordarem.
Sigamos, amigos. Atenção, meninos e meninas. Respeitem teu pai. 17/5.
0 Comentários