@rafaelemilianoo
O goleiro Young recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (28) após ficar internado em observação desde a última terça-feira (26), após sofrer uma bolada na cabeça durante o treino
A revelação da base passará por um período de repouso por orientação médica, ficando ausente dos trabalhos no CT da Barra Funda.
O acidente de trabalho aconteceu no final do treino, durante atividades de finalização. O goleiro chegou a desmaiar no momento do impacto.
Apesar do susto, Young mostrou boa recuperação. O goleiro conversou com alguns outros companheiros de São Paulo por chamada de vídeo e fez uma postagem nas suas redes sociais agradecendo não ter sido algo mais grave.
Com contrato até o fim de 2026, Young é atualmente o terceiro goleiro do Tricolor, atrás do titular Rafael e do reserva Jandrei, e ainda não estreou pela equipe profissional, embora já tenha sido relacionado para dezessete partidas, a última em junho do ano passado. Antes de sua renovação, efetivada nessa mesma época, ele vinha resistindo a estender o vínculo, devido à falta de espaço no elenco.
Sem Young e ainda sem Rafael, que deverá
se reapresentar hoje, após passar a data Fifa
com a seleção brasileira, o São Paulo convocou Lucas Henrique para o treino de ontem. O garoto de 16 anos é da equipe sub-17 e ainda não assinou um contrato
profissional com o clube, tendo um vínculo
amador válido até agosto de 2026. Além dele,
treinaram Jandrei, Leandro Mathias e Eric
Scariote, que chegou a fazer a função de
quarto goleiro em alguns treinos no início
do ano e acompanhou a delegação na viagem a Belo Horizonte para a Supercopa Rei.
0 Comentários