Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Leilão de letras da fachada do Morumbis é finalizado: Superbet compra o 'S' e Prefeitura emperra nova publicidade

Histórico letreiro da fachada do Morumbis será substituído (Nilton Fukuda/SPFC)


ALEXANDRE GIESBRECHT
@jogosspfc
DO ANOTAÇÕES TRICOLORES


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Foi encerrado na quinta-feira (7) o leilão das letras que decoravam a fachada do Morumbi, formando o nome completo do São Paulo, e os dois escudos que as acompanhavam. 

O letreiro foi removido, para dar lugar à nova identidade visual do estádio, que passou a ter como nome oficial Morumbis. É uma referência ao chocolate Bis, cujo fabricante, a Mondelēz, comprou os naming rights do local até o fim de 2026, por R$ 75 milhões. A estreia da nova publicidade, contudo, continua sem data marcada, já que a Prefeitura de São Paulo ainda não liberou a instalação do novo letreiro com a exibição da marca de chocolate.


O total arrecadado com a venda das letras foi de R$ 450,2 mil. 


A letra mais valorizada foi o S, que saiu por R$ 34,2 mil. A compradora foi revelada neste sábado (9): foi a Superbet, casa de apostas romena que patrocina do clube do Morumbi e anunciou a compra em suas redes sociais. A marca usa justamente a letra S como seu logotipo e, segundo o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, deverá usar a peça para publicidade nos jogos do Tricolor.


Enquanto isso, a letra menos valorizada foi o U de 'Paulo', arrematado por R$ 10,4 mil. Já os dois escudos tiveram lances bem mais altos, com um fechando a R$ 112,4 mil e outro, a R$ 185,6 mil — este último valorizou-se quase quinze vezes em relação ao lance mais alto durante a madrugada de ontem, quando o Anotações Tricolores publicou uma parcial de cada lote. 


Assim, foram levantados quase R$ 750 mil, que serão destinados ao Fundo Social de São Paulo. 


Apesar da previsão de que o leilão fosse encerrado às 19 horas de ontem, na verdade cada lote foi fechado em sequência, sendo que os escudos ficaram por último. Assim, pouco depois das 19 horas o lance pelo primeiro escudo estava em R$ 46,4 mil, mas só às 20h17 o último lance foi dado, de R$ 185,6 mil. No caso do segundo escudo, encerrado às 20h25, a valorização na última hora de lances foi menor: de R$ 55,6 mil para R$ 112,4 mil. Em nenhum desses está incluída a comissão ao leiloeiro, de 5%.

 Apesar do leilão ter sido encerrado e o São Paulo inclusive já ter anunciado a nova fachada do Morumbis em evento no último dia 29 de fevereiro, a estreia da publicidade na fachada principal da casa tricolor não tem data para acontecer.

O São Paulo ainda não conseguiu a liberação do Cadan (Cadastro de Anúncio) do novo letreiro junto à Prefeitura de São Paulo. O pedido segue em análise pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento. Questionada, a Pasta não respondeu o AMT até a publicação desta reportagem.

















FAÇA SUAS APOSTA NA MRJACK.BET, PARCEIRA DO AVANTE MEU TRICOLOR, UTILIZANDO NOSSO LINK. BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários