Lucas falou sobre a eliminação tricolor no Morumbis (Foto: Ettore Chiereguini/Gazeta Press) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
17/03/2024
O meia-atacante Lucas foi o principal jogador de ataque do São Paulo. Deu assistência para o gol de Ferreirinha, teve boa atuação e converteu sua penalidade. Porém, não evitou a eliminação de sua equipe, que caiu nos pênaltis por 5 a 4 após empate por 1 a 1 com o Novorizontino na noite deste domingo (17).
Na decisão de pênaltis, que foi até a sexta cobrança, a torcida são-paulina sentiu falta de um nome, James Rodríguez, que entrou no fim do jogo e não bateu a sua cobrança. Perguntado sobre isso na zona mista do Morumbis, Lucas falou o que sabia.
“Na hora da escolha, assim que acabou o jogo eu já falei que batia o primeiro, não vi como foi feita a decisão dos outros jogadores. Mas quem bateu estava totalmente preparado, não sei porque o James não foi bater. Mas sem dúvida nenhuma, se ele tivesse pedido para bater, ele ia bater.”, disse o camisa 7.
Diego Costa foi o sexto jogador a cobrar pelo São Paulo e isolou sua batida. Lucas Moura também falou sobre o sentimento desta eliminação precoce do Tricolor no Campeonato Paulista.
“Eliminação dolorida em casa diante do nosso torcedor que fez uma festa maravilhosa, como vem fazendo. A gente sente muito, a gente se entregou demais, tentou, não falou dedicação. Foi jogo de um time só no 2º tempo, mas muito difícil furar o bloqueio com jogadores altos. E nos pênaltis ali, são coisas do futebol”, analisou Lucas.
0 Comentários