@rafaelemilianoo
As redes sociais foi o caminho encontrado pela dupla Diego Costa e Michel Araujo para pedir desculpas ao torcedor do São Paulo pela perda dos pênaltis na eliminação da equipe ns quartas de final do Campeonato Paulista para o Novorizontino, no último domingo (17).
Sexto batedor da série, Diego Costa isolou e acabou sacramentando o revés são-paulino no desempate após o rival interiorano converter sua cobrança na sequência.
"Agradecer o apoio da nação tricolor e pedir desculpa pelo erro, já acertei tantas vezes e dessa vez eu errei! Mas, são nesses momentos que crescemos como grupo e individualmente para os desafios que estão pela frente. Sei o quanto isso era importante para nós todos e também sei que grandes coisas estão por vir", escreveu Costa na internet.
Após a partida, o técnico do São Paulo, Thiago Carpini, fez questão de elogiar Diego Costa mesmo após a cobrança de pênalti para fora. Contra o Palmeiras, na Supercopa Rei, o zagueiro não chegou a bater, mas vinha tendo um bom aproveitamento nos treinamentos.
“Enaltecer a coragem do Diego, que treinou bem, é a primeira vez que isso aconteceu. Seguimos sem procurar culpado, sem caça às bruxas. Caímos de pé e seguimos trabalhando, convictos do que está sendo feito”, afirmou Carpini.
Quem também pediu desculpas pelo pênalti desperdiçado foi Michel Araújo. Ao contrário de Diego Costa, o uruguaio também bateu contra o Palmeiras e, na ocasião, converteu. Desta vez, porém, ele também mandou por cima do gol.
“Noite triste par todos nós. Pedir desculpas pelo acontecido, tentamos de tudo para classificar e não conseguimos. Só resta trabalhar mais e continuar acreditando em nós mesmos. Obrigado a todos os que apoiaram até o fim, voltaremos mais fortes em busca dos nossos objetivos”, escreveu Michel Araújo em suas redes sociais.
0 Comentários