@rafaelemilianoo
Depois de Henrique Gomes, o Baby, foi a vez de outro líder de torcida organizada do São Paulo, André Azevedo, presidente da Dragões da Real, usar suas redes sociais para comentar sobre James Rodríguez.
Neste final de semana, após o astro colombiano entrar no segundo tempo e iniciar a jogada do gol da vitória por 1 a 0 de sua seleção sobre a Espanha, na sexta-feira (22), dominou os assuntos referentes ao Tricolor nas redes sociais.
Mais comedido, Azevedo propôs o debate sobre a utilização de James no Tricolor. E endossou os pedidos da maioria da torcida, principalmente a 'comum'.
"Não quero discutir treinos ou outras situações mas ele é sim jogador do São Paulo e cá entre nós esse cara amputado é melhor que não somente aos jogadores do nosso elenco mas sim melhor que 90 por cento dos jogadores do país. James hoje jogou um segundo tempo inteiro , fez diferença no curso da partida", escreveu.
"O que a torcida quer !?( não é possível que 99 por cento da torcida não entenda de futebol ) é que ele entre jogando e se tiver mau tira e não ao contrário. Enfim , esperamos que a coerência se sobressaia , pois entender o que é melhor para o São Paulo não pode estar na frente de conceitos ( ou teimosia ). Já disse que sou contra demissão de técnico com 14 jogos , mas isso não esconde erros e decisões equivocadas . Colocar James para jogar seria sensato e o melhor para o São Paulo FC", completou Azevedo.
James apresentou boa atuação pela Colômbia. Ajudou a dar mais atitude ao time, com 41 ações com a bola, 24 passes tentados (22 acertos) e duas finalizações, uma delas que teria sido um golaço, se não fosse pela intervenção do goleiro. Aos dezesseis minutos, ele iniciou a jogada que terminaria com o gol de voleio de Daniel Muñoz, após cruzamento da esquerda de Luis Díaz.
No São Paulo, em quase oito meses de clube, James entrou em campo apenas 18 vezes, sendo metade delas como titular, e atuou por 751 minutos, com dois gols e quatro assistências. Neste ano, só entrou em campo quatro vezes, mas nunca por mais de 32 minutos. No mês passado, ele chegou a pedir para deixar o clube, mas acabou voltando atrás na decisão.
0 Comentários