@rafaelemilianoo
Mais cedo, o AVANTE MEU TRICOLOR informou que o São Paulo tinha uma proposta de R$ 20 milhões por um patrocinador para as barras frontal e traseira da camisa. O valor é recorde na história do clube, que nunca havia ganho quantia semelhante por uma parceria semelhante. Mas o nome do interessado vinha sendo mantido trancado a sete chaves.
Bem, vinha...
Na tarde desta terça-feira (26), vazou o nome do pretendente a novo patrocinador do Tricolor: a Fatal Model, site que oferece serviço de acompanhantes na internet.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada por fontes da cúpula são-paulina à reportagem.
As conversas entre o clube do Morumbi e a empresa se arrastam há cerca de 15 dias. E o martelo só não foi batido por conta da cautela dos próprios dirigentes tricolores. Preocupados com o impacto de um contrato do tipo, avaliam com outros patrocinadores e com a cúpula interna a aceitação.
'Boazinha', a Fatal Model até abriu uma possibilidade ao Tricolor: anunciaria nos espaços publicitários a que teria direito a sua loja virtual, que oferece produtos, digamos, mais familiares, como roupas e objetos de uso prático no dia a dia, sem menção a serviços sexuais propriamente ditos.
Além disso, teria aceitado a cláusula são-paulina de não estampar a marca em uniformes a serem vendidos para crianças e outras ações de cunho infantil, como a roupa usada pelo mascote Santo Paulo.
Por mais receio de uma rejeição, contudo, a avaliação da gestão Julio Casares é que o dinheiro vai muito bem, obrigado.
Nos últimos anos, a Fatal Model vem investindo forte no futebol. Além de alguns estaduais, a marca patrocina Ponte Preta e Vitória. Nesse último, para onde se transferiu o volante são-paulino Luan por empréstimo, os aportes financeiros vêm sendo generosos, com a ajuda na contratação de jogadores para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa está em negociações avançadas para a compra dos naming rights do clube baiano.
0 Comentários