Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rafael não aponta culpados em eliminação do São Paulo: “Estamos envergonhados, mas perdemos todos juntos”

 

Rafael teve boa atuação na partida, mas acabou eliminado do Paulista (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
17/03/2024

O goleiro Rafael fez de tudo para tentar impedir a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, neste domingo (17), para o Novorizontino. Além de boa atuação durante o empate por 1 a 1, também defendeu o primeiro pênalti do adversário.

O Tricolor, no entanto, desperdiçou duas cobranças, com Michel Araújo e Diego Costa, que chutaram para fora, definindo o placar em 5 a 4 para os visitantes de Novorizonte.

Após a derrota, Rafael falou sobre o sentimento de tristeza e vergonha que estava passando com a eliminação diante de mais de 55 mil tricolores no estádio.

“A gente sempre treina os pênaltis, ainda mais quando tem jogos que podem ir para os pênaltis, mas isso são detalhes, são momentos, é ressaltar que não perde só quem erra, perde todo mundo. A gente sai triste, não sei o que falar ao torcedor. Estamos tristes, envergonhados, não era o resultado que queríamos. É pedir desculpa, continuar trabalhando, tirar as lições e seguir. Queríamos muitos ser campeões do Paulistão. Agora é juntar forças e fortalecer ainda mais todo mundo para buscar coisas grandes esse ano”, afirmou o goleiro.

A situação do treinador Thiago Carpini, xingado de burro por parte da torcida durante o jogo, e depois da queda, por um número maior de são-paulinos, também foi comentada por Rafael.

“No futebol a gente sabe que nas derrotas acaba tendo alguns culpados, mas nós que trabalhamos no futebol sabemos que isso não existe. Perde todo mundo e ganha todo mundo. Ressaltar que o São Paulo tem um grupo de profissionais que são muito unidos, claro que a gente fica chateado, mas é momento de unir forças e buscar coisas grandes este ano”, destacou o arqueiro tricolor. 


Postar um comentário

0 Comentários