Treinador Carpini terá tempo para fazer ajustes na equipe são-paulina (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
11/03/2024
Foi suado, dramático, emocionante e desnecessário. O São Paulo conseguiu apenas no último lance do jogo contra o Ituano, rebaixado para a Série A2 do Paulista, o gol que garantiu sua classificação à próxima fase da competição estadual.
O triunfo por 3 a 2 com gol de pênalti convertido por Lucas, que foi, aliás, o mais tardio da história a dar uma vitória ao São Paulo, fez com que o Tricolor alcançasse os 22 pontos na tabela e terminasse a 1ª fase como líder de seu Grupo D. Nas quartas de final, recebe em jogo único no Morumbis, o Novorizontino.
O duelo eliminatório só acontece neste próximo final de semana, em data e horário ainda a serem definidos pela (FPF) Federação Paulista de Futebol.
Até lá, o time de Thiago Carpini terá uma semana cheia de treinos, com exceção desta segunda-feira (11), dia de folga para o elenco tricolor.
A reapresentação do grupo ocorre nesta terça-feira, às 9h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda. E até sexta, neste mesmo horário, esta é a programação: treino no período da manhã.
Sem um vexame precoce de eliminação no Paulistão, Carpini terá agora tempo para recolocar o time nos eixos, recuperar seus lesionados e entrar firme na reta decisiva em busca de novo título.
0 Comentários