@rafaelemilianoo
A diretoria do São Paulo tem duas propostas nas mãos pelos naming rights do CT da Barra Funda.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo AVANTE MEU TRICOLOR com fontes da cúpula são-paulina.
A reportagem apurou que integrantes do marketing do clube do Morumbi estão no mercado desde o início do ano oferecendo a possibilidade de encontrar um parceiro.
Os negócios que apareceram, contudo, foram estudados com muita calma pela gestão Julio Casares.
Isso por dois motivos. Além de não ter uma noção exata de quanto cobrar, visto que até hoje nenhum grande clube do futebol brasileiro acertou algo semelhante, o Tricolor achou melhor avaliar a aceitação da torcida com o naming rights de seu estádio, o Morumbis, vendido no início do ano por R$ 75 milhões por três temporadas.
Diante da repercussão positiva, há o entendimento da cúpula são-paulina de que negociações nos mesmos moldes pelo CT podem avançar.
Há outras burocracias. Como entender de que forma a publicidade do parceiro poderia ser exposta no CT da Barra Funda, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, zona oeste paulistana. Clube e Mondeléz, dona da marca Bis, encontram dificuldades de liberação da nova fachada do estádio na Prefeitura de São Paulo.
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