@rafaelemilianoo
O São Paulo acertou nesta semana um aumento no acordo que tinha assinado no fim do ano passado com a Brax pela venda de suas placas de publicidade nos jogos como mandante do Campeonato Brasileiro pelos próximos cinco anos.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que o Tricolor agora, com o aumento, chegou a um acordo de R$ 190 milhões no total pelo período.
Ou seja, o Tricolor tem garantido R$ 38 milhões por temporada com a publicidade estática em suas partidas do principal certame nacional.
Na média, além da bilheteria (onde a torcida que conduz vem quebrando recordes a cada ano), o clube do Morumbi já terá garantido uma verba de aproximadamente R$ 2 milhões por partida como mandante no Brasileirão.
Apesar de comemorado internamente, os valores do Tricolor são abaixo dos seus dois maiores rivais.
O Palmeiras confirmou na noite desta quarta-feira (13) que assinou um contrato de cinco anos com a Sports Hub que lhe renderá R$ 315 milhões ao todo pelo período.
O Corinthians, por sua vez, garantiu R$ 48 milhões por ano, também com a Brax, também por cinco edições do Brasileirão. O valor, contudo, pode aumentar se o time da zona leste vender os direitos de transmissão da competição nacional para a empresa, após romper com a Libra.
Todos, contudo, ficam atrás do Flamengo, o recordista brasileiro no quesito, com R$ 330 milhões acertados com a Brax pelos mesmos cinco anos. Ou seja, R$ 66 milhões por temporada.
0 Comentários