@rafaelemilianoo
Após a eliminação no Campeonato Paulista, os jogadores do São Paulo ganharam dois dias de folga, segundo a programação divulgada pelo clube nesta segunda-feira (18).
Apenas jogadores que estão contundidos terão que comparecer no CT da Barra Funda neste período para realizar as atividades previstas no Reffis.
Os atuais integrantes do departamento médico tricolor são Nestor (transição física após cirurgia no joelho esquerdo), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita), Nikão (tendinite de Aquiles bilateral), Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), Calleri (rompimento de cisto de Baker na perna direita), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita) e Patryck (lesão muscular no lado esquerdo do quadril).
O plantel são-paulino volta aos trabalhos na quarta-feira (20). E trabalha durante toda a semana, sempre no período da manhã.
Segundo da tabela de jogos, o São Paulo voltará a campo somente na semana do dia 3 de abril, quando estreará na Copa Libertadores.
O clube do Morumbi estreia no Campeonato Brasileiro dia 14 de abril, contra o Fortaleza, em casa, em horário ainda a ser confirmado. Antes, a equipe faz o segundo jogo pela fase de grupos da competição continental.
0 Comentários