Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo sofre empate do Santos no fim, mas segue invicto no Brasileiro Feminino Sub-20

 

Tricolor ficou à frente duas vezes, mas cedeu o empate ao Santos (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
13/03/2024

O time feminino sub-20 do São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (13) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate por 2 a 2 com o Santos, no estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP), mando do Tricolor.

O resultado mantém o São Paulo invicto na competição. O time é o 2º colocado do Grupo B, com 7 pontos após duas vitórias e um empate. O líder da chave é o Internacional, com 9 pontos. 

Com as santistas atacando bastante na etapa inicial de jogo, o Tricolor se defendeu bem e foi para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Porém, logo com dois minutos do 2º tempo, a camisa 9 Késsia recebeu bola no meio da área e finalizou na saída de Angelica para abrir o placar ao São Paulo. 

Aos 15’, no entanto, o Santos empatou com Vitória Ramos, que recebeu passe na medida para ficar frente a frente com a goleira do São Paulo, e marcar o primeiro das Sereias.

Sem nem tempo para comemoração, o Tricolor retomou a vantagem no placar com gol da atacante Mi. O Santos não se abateu e pressionou em busca do empate.

E ele veio, já aos 31 minutos da etapa final, com Isa Viana. A santista aproveitou bola cruzada na área para completar bem e definir o placar em 2 a 2. A equipe da Baixada somou seu primeiro ponto no Brasileiro e é a 4ª colocada do Grupo A.

O próximo compromisso das meninas do São Paulo é na sexta-feira (22), às 19h (de Brasília), contra o Avaí Kindermann, no Estádio João Marcatto.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 2 SANTOS FC

Local: Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP)
Data: quarta-feira, 13 de março de 2024
Horário: 15h
Árbitra: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza
Assistentes: Fabricio Porifrio de Moura e Alberto Poletto Masseira
Cartão amarelo: Taci (SPFC) 
Gols: Késia, aos 2′ e Mi, aos 18′ do 2ºT (SPFC); Vitória Ramos, aos 16′ e Isa Viana, aos 31′ do 2ºT (SFC)
São Paulo: Elu; Taci (Tays), Ana Beatriz, Rapha e Caylane; Zaca (Lorenza), Ana Júlia e Ana Flávia (Vitorinha); Clarinha (Julia Vaini), Mi e Késia. Técnico: Celso Silva
Santos: Angelica; Barbara Cuzzuol, Raissa Calheiros, Mel e Ana Barboza (Isa Morais) (Emily); Luza Maria (Lara Mares), Mari Feitosa e Leveque (Isa Viana); Camile Abreu (Evelin Bonifácio), Paola (Cury) e Vitória Ramos. Técnica: Julia Passero


Postar um comentário

0 Comentários