Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Técnico do sub-17 do São Paulo ressalta dificuldade, mas enaltece vantagem obtida na Copa do Brasil

Allan Barcellos durante confronto ante o Athletico-PR (Rubens Chiri/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O técnico do time sub-17 do São Paulo, Allan Barcellos fez questão de ressaltar a qualidade do Athletico-PR e as dificuldades encontradas após a vitória por 2 a 1 no confronto de ida das oitavas de final entre as equipes na segunda-feira (4), em Cotia, pela Copa do Brasil da categoria.


"Um jogo grande, um jogo extremamente competitivo, duro, pela tamanha  Paranaense. Um primeiro tempo em que conseguimos controlar bem o jogo, ter as melhores oportunidades e sair na frente do placar. Segundo tempo voltamos melhor, fizemos o segundo gol e tivemos a oportunidade também de ampliar o marcador", disse.


Na primeira etapa, a equipe da casa criou boas chances com Thierry, aos 8 minutos, e com Lucca, aos 17, em chutes rasteiros que passaram à esquerda da meta. No entanto, foi com Pedro Ferreira, aos 18’, que a bola encontrou o caminho da rede. O camisa 10 recebeu passe de Ariel na entrada da área, ajeitou para a canhota e acertou um lindo chute no ângulo. 


O Tricolor continuou pressionando no segundo tempo e ampliou a vantagem, aos 7’. Na jogada, Angelo passou pelo marcador, invadiu a área e cruzou na medida para Polin, que tocou de esquerda para o fundo do gol. Aos 40’, o adversário diminuiu, o que não impediu a vitória do São Paulo na primeira partida das oitavas. 



"Depois, as trocas do Athletico nos empurraram um pouquinho para trás e conseguiram controlar melhor o jogo, em especial após os 20 minutos segundo o tempo. Sofremos um pouquinho na parte final do jogo, e a gente lamenta por ter sofrido esse gol, mas foi um gol justo. Acho que o Athletico conseguiu criar algumas oportunidades boas no segundo tempo e ficou um placar justo pelo que se desenhou", apontou Barcellos.


O duelo de volta entre São Paulo e Athletico-PR acontece no dia 15 de março (sexta-feira), às 15h (de Brasília), em Curitiba, no CAT do Caju.


"Agora a gente tem essas duas semanas praticamente cheias para que possamos, em primeiro lugar, descansar os meninos e posteriormente organizar da melhor maneira possível os treinamentos e a estratégia para o jogo da volta. Sem dúvidas vai ser um jogo duríssimo, mas são duas equipes grandes a gente tem que saber valorizar essa vitória e tamanha vantagem que a gente tem pro próximo jogo", concluiu. 














FAÇA SUAS APOSTA NA MRJACK.BET, PARCEIRA DO AVANTE MEU TRICOLOR, UTILIZANDO NOSSO LINK. BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO


Postar um comentário

0 Comentários