Ferreirinha entrou 'no sacrifício' na segunda etapa no Maracanã (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
18/04/2024
Autor do gol e dos raros que não fizeram um jogo ruim na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã, Ferreirinha foi quem falou na saída de campo tentando explicações para novo revés do time.
O resultado negativo se soma ao da estreia, pelo mesmo placar para o Fortaleza, mas no Morumbi. Estas duas derrotas seguidas na estreia do Campeonato Brasileiro fez o Tricolor atingir marca que durava há 34 anos.
"Quando o momento não é bom, os caras dão um chute e é gol. A gente chuta e não faz. Só a gente pode trabalhar para sair disso e lutar pelas vitórias”, falou o atacante Ferreirinha aos canais Globo após a partida no Rio de Janeiro.
Ferreira retorna de lesão no Tricolor, não tinha condições totais de jogo, e atuou até mais que o previsto pela comissão.
“Feliz de voltar, era para jogar 20 minutos, joguei o segundo tempo inteiro, a gente fez um gol, mas não conseguiu o empate. Enaltecer a torcida que apoiou o jogo inteiro, e é trabalhar para sair desta situação", declarou o são-paulino.
Mesmo não tendo um grande desempenho, Ferreirinha entrou logo no intervalo para dar mais ofensividade ao time e fez o que pôde. Inclusive, o gol, o quarto na temporada, que o deixa como artilheiro do time, ao lado de Calleri e Luciano.
Após a segunda derrota neste Brasileirão, o Tricolor tenta reação já neste domingo (21), contra o Atlético-GO, em Goiânia, às 18h30 (de Brasília).
0 Comentários