Calleri teve boa atuação e foi fundamental para a vitória do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
11/04/2024
O atacante Calleri costuma ser bem sincero em suas entrevistas pós-jogo. Se o São Paulo não vai bem, ele é um dos primeiros a cobrar o time. Na noite desta quarta-feira (10), na vitória nada convincente por 2 a 0 sobre o fraco Cobresal, o camisa 9, que voltou de lesão e marcou, avaliou a partida no Morumbis pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
“Acho que foi um jogo difícil, a gente não conseguiu fazer gols no primeiro tempo. James e Luciano jogaram muito bem, mas a bola não entrou, o torcedor tem todo direito de reclamar. Quero que meu time ganhe todo jogo de 10 a 0, mas nem sempre é possível”, falou o atacante a Rede Globo na saída do jogo.
Calleri não aliviou o time, mesmo com os três pontos conquistados, e falou que a sorte ajudou o Tricolor a sair vitorioso da partida em casa.
“Hoje, por sorte, conseguimos ganhar, era o mais importante. É seguir trabalhando, temos muito a melhorar. O que a torcida fala sempre vale, eu sou um torcedor. A gente tem que melhorar muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível", completou o artilheiro.
O São Paulo somou seus primeiros pontos neste Grupo B de Libertadores, após derrota por 2 a 1 na estreia para o Talleres, na Argentina. Agora, o torneio continental dá uma pausa e o time se concentra para estreia pelo Brasileirão.
O Tricolor encara o Fortaleza, novamente em seu estádio Morumbis, no sábado (13), às 21h (de Brasília), em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.
0 Comentários